.

Beyoncé no Target Center

Após comparecer à abertura de uma filial da Tory Burch ontem, em Nova York ....

Beyoncé Target Center Beyoncé Target Center.

UOL confirma entrevista de Rodrigo Faro com Beyoncé

Já havia rumores dessa entrevista , mas agora parece que é verdade , pois a UOL confirmou....

Rodrigo Faro Rodrigo Faro

Beyoncé criando nova gravadora e quer formar uma boy band



Em entrevista para a Associated Press, Beyoncé disse que já está trabalhando na sua própria gravadora, e no futuro espera poder montar um grupo formado por garotos. “Estou começando minha empresa, minha gravadora, e quero criar uma boy band.”
A diva também tem vários outros planos para o futuro, “quero continuar a produzir, fazer documentários e clipes de música, eventualmente, quero dirigir o vídeo de outros artistas, isso assim que eu souber que estou dominando a arte e confiante de que posso fazer isso para os outros artistas.”

Categories: